Carboxiterapia

A Novidade da Estética

Parte 2 - Confira no interessante artigo da Dra Juliana C. Oliveira em que consiste o novo tratamento através da carboxiterapia, suas principais aplicações e contra-indicações.

Confira e guarde esta página em seus favoritos!

Dicas de Beleza, Top do Brasil, Mulher
Dicas de Beleza, Top do Brasil, Mulher


Carboxiterapia - a Novidade da Estética

Como funciona?

O preço médio de cada sessão fica em torno de algumas centenas de reais, variando conforme o número de sessões que a pessoa necessite fazer, que normalmente é de cerca de 10 a 12, sendo indicadas 1 ou 2 aplicações semanais. As sessões duram em média 15 a 20 minutos cada e o paciente pode retornar imediatamente às suas atividades ao fim da sessão. Durante a aplicação pode haver apenas um leve incômodo (como queimação) e inchaço, que dura somente até o gás ser absorvido pelo organismo. Os resultados são observados já a partir da 5A. sessão.

Importante

Desenvolvida na Europa, esta técnica surgiu no Brasil há cerca de 1 ano e já se tornou a grande vedete das clínicas de estética, porém vale ressaltar que APENAS UM MÉDICO CAPACITADO ESTÁ APTO A REALIZAR ESTE TIPO DE TRATAMENTO, desta forma se recuse a realizar o tratamento quando este não for feito por um MÉDICO!




Outras dicas: Tipo de Pele




Top do Brasil

Informações, guias, dados sobre o Brasil, fazer negócios, viajar e programar suas férias o ano todo. Veja as sugestões para aproveitar ao máximo a atual temporada.

Guias em Destaque


Guia de Vinhos

Rio de Janeiro